Franqueadora busca intensificar treinamentos para melhor preparar o franqueado

Sempre preocupada com inovação constante e diferenciação, a Atend Já Franchising aposta agora no e-learning para capacitar seus franqueados. Após ser a primeira rede de clínica médica popular a lançar a tele consulta no Brasil (de forma legal), no mesmo dia em que a mesma foi autorizada pelo ministério da saúde no início da pandemia, a franqueadora busca com a plataforma otimizar a “curva de aprendizagem” de seus franqueados para enfrentar os desafios da atualidade e superar a concorrência.

Segundo o diretor da rede Rafael Grizzo, treinamentos constantes e profissionalização são questões essenciais para o sucesso em qualquer negócio. “Existe uma grande dificuldade em toda rede de franquias em manter o padrão e o “modus operandi” da franqueadora. Mais importante do que ensinar “o quê” fazer, ensinamos o franqueado o “como” fazer e “porque”. Nosso modelo de negócios é muito cheio de detalhes, existem muitas técnicas, estratégias e ações que precisam ser absorvidas de forma organizada. Ninguém vira um empreendedor de sucesso apenas por que comprou uma franquia. É preciso estudo e dedicação constante para que haja uma mudança de mindset para o empreendedorismo.”

Com um novo sistema de gestão de aprendizagem, o Atend Já disponibiliza ao franqueado dezenas de vídeo aulas, manuais de operação e ferramentas que ensinam passo a passo o que fazer em cada departamento da franquia. Além disso, o franqueado pode testar seu conhecimento através de quizzes, revisar o conteúdo a qualquer hora, se comunicar melhor com o franqueador em fóruns de perguntas e até tirar certificados dos cursos.