A rede de franquias de clínicas médicas é a primeira a lançar a telemedicina no país.

Diante do alastramento do coronavírus(COVID-19), o Brasil e o mundo pararam para manter a epidemia o mais controlada possível. Todos buscam formas de tentar ajudar, com mensagens, vídeos, campanhas de conscientização, etc.

Assim, como empresa referência em serviços de saúde de qualidade a preços acessíveis, agora o Atend Já oferece o serviço de vídeo atendimento online.  O serviço engloba não só a consulta de suspeita de coronavírus em casos moderados, mas também em especialidades como psiquiatria, pasicologia, clinica geral, dermatologia, nutrição, infectologia entre outras.

A iniciativa  proporciona ao cliente uma forma de receber orientações médicas de atendimento  sem que o mesmo precise se deslocar até a clínica ou posto de saúde, correndo riscos altos de contágio do COVID19. Os preços são bastante acessíveis e é feito online.

A Clínica Médica Atend Já é a primeira rede de franquias de saúde a lançar o serviço de telemedicina no país. O atendimento inclui envio de receita médica controlada de forma digital, que assim como todo o processo, segue os parâmetros da Portaria 467 de 20/03/2020 do Ministério da Saúde que validou a telemedicina no país. O médico e paciente ficam em suas casas. O médico utiliza nossa plataforma com prontuário eletrônico e gera receitas digitais que são enviadas no e-mail ou whatsapp do paciente, inclusive receitas controladas.

Ficou interessado? Clique no link para saber mais: https://www.atendja.com.br/video-atendimento-online-coronavirus/