1 – Clínica Compact com consultas semipresenciais

A CLÍNICA COMPACT com a consulta semipresencial é uma nova modalidade de atendimento da rede Atend Já onde o paciente é atendido dentro da clínica, com hora marcada, em um consultório adaptado para esta modalidade. Entretanto, o atendimento é via tele consulta com médicos especializados em atender via telemedicina.

2 – Diferencial

O diferencial deste modelo é o foco na experiência do paciente, já que os atendimentos precisam ser realizados dentro da clínica – e não na casa do paciente onde a internet pode não ser adequada – em uma sala ambientada, com cadeira de massagem, música e aromatizante tranquilizantes, chás, entre outros itens que trarão mais conforto ao paciente.

3 – Atendimento especializado

Os atendimentos serão realizados através de uma plataforma de agendamentos e prontuários médicos eletrônicos, que fazem também a geração e envio de receita digital de medicamentos após a realização de vídeo atendimento. Os médicos credenciados pela plataforma são treinados para atender via telemedicina e darão uma atenção até maior que nas consultas presenciais, desta forma, a consulta tenderá a durar mais tempo.

4 – Além das consultas

Na clínica Atend Já, o paciente contará com TELEMEDICINA HUMANIZADA através das consultas semipresenciais, contando com mais de 20 especialidades de médicos para atender. Também contarão com a realização de exames diretamente na clínica e com a possibilidade de realização de cirurgias com pagamento facilitado em até 36 vezes.

5 – Fluxograma da consulta semipresencial

Para utilizar os serviços da Clínica Compact é bem simples:

  • Agendamento

PASSO 1: O cliente liga e agenda com a secretária a sua consulta na plataforma;

PASSO 2: A secretária envia ao paciente a chave pix ou o link de pagamento do Pagseguro;

PASSO 3: A secretária faz a confirmação do recebimento do pagamento realizado pelo paciente;

PASSO 4: A secretária faz a confirmação da presença do paciente no atendimento no dia da consulta ou com no máximo 24 horas de antecedência, para evitar a ocorrência de ausências;

  • Atendimento

PASSO 5: É realizada a preparação da sala de atendimento com todos os equipamentos para a condução do paciente até ela e inicia-se a consulta;

PASSO 6: Após realizada a consulta, caso necessário, o médico realiza a prescrição de medicamentos e/ou exames e envia juntamente ao atestado via SMS em PDF diretamente no celular do paciente;

PASSO 7: O paciente retorna para a recepção para fazer o orçamento dos exames solicitados;

PASSO 8: A secretária realiza o agendamento para realização dos exames e posterior retorno da consulta.