Em primeira edição do Prêmio Destaque da cidade, Atend Já deixa sua marca.

O evento foi realizada pela TV Hortolândia e premiou aqueles que mais receberam pontuação através de pesquisas públicas. Logo em sua primeira edição contou com mais de 1.200 comerciantes convidados para participar da votação e 20.000 visitas no site que permitia o voto dos internautas.

Dentre 36 categorias a Atend Já ganhou como destaque na categoria Clínica Médica.

 

 

“Para nós este prêmio é de imensa importância, é uma forma de reconhecimento para todo trabalho, tempo, dedicação e vontade investidos na Atend Já, tanto pelo lado da franqueadora que se alegra muito em ver as conquistas de seus franqueados, quanto pelo lado da Franquia de Hortolândia que teve seu esforço reconhecido pela cidade.”

A Atend Já é uma clínica médica com multi-especialidades, onde os pacientes contam com a praticidade de ter consultas médicas, exames laboratoriais e de imagem em um só local a preços acessíveis. O paciente paga somente pelos serviços que usar e tem o seu problema resolvido com dignidade, de forma rápida e humana.

Atualmente temos 10 unidades: Londrina, Cambé, Hortolândia, Manaus, Vitória, Franco da Rocha, Botucatu, São Paulo, Campinas e Ceilândia.

Link da Matéria para saber outros premiados: https://tvhortolandia.com/2019/12/03/destaque-hortolandia-premia-os-melhores-da-cidade/?fbclid=IwAR0jgl2DrMQUbQxvQIr3S_ZQLELDZcd2t2fQk7XObPwuBHC5h3BEWOdt1-U