O dia 20 de Junho de 2018, uma quarta-feira, foi um dia especial para o Atend Já. Inauguramos a primeira franquia da marca, na cidade de Hortolândia/SP. Outras cinco unidades estão previstas para começarem a operar nos próximos dois meses.

Os franqueados de Hortolândia, Marcelo Gonçalves e Thiago Henrique Gomes, tiveram uma surpresa ao fechar seu primeiro mês de empresa, que teve apenas oito dias úteis, sendo dois deles com jogos do Brasil na Copa. Sua meta para o mês inteiro em número de consultas foi superada em 100% em apenas oito dias. “Nossas expectativas foram superadas. Desde o início, a franqueadora nos deu total suporte, vários treinamentos e estratégias que realmente funcionam. Estamos muito felizes com o nosso novo negócio”, diz Marcelo. O sucesso resultou na aquisição de uma segunda unidade na cidade de Americana/SP.

Este resultado reflete o que a franquia do Atend Já tem proposto ao mercado: uma gestão profissional, um marketing de alto nível e um suporte de excelência. Sem firulas, sem promessas não cumpridas, sem iludir candidatos com números fantasiosos e clínicas faraônicas com 15 consultórios (vazios) que saltam aos olhos mas são mal dimensionadas para o mercado brasileiro.

Nosso compromisso com o franqueado é entregar um modelo de negócio rentável e lucrativo. Para isso, o conceito é fazer o máximo com o mínimo. Isso só é possível com conceitos e técnicas de uma gestão profissional aliados a um atendimento médico humanizado. São estes fatores que diferenciam a franquia do Atend Já no mercado.