O jogador de futebol Grafite, que recentemente se aposentou dos gramados, está em busca de oportunidades de negócio para investir. Avaliando os segmentos mais promissores do momento, um dos que lhe chamaram atenção foi o segmento de clínicas médicas populares.
Ao avaliar as opções no mercado, a que mais lhe chamou atenção foi o Atend Já. Segundo ele, o nome da marca, o profissionalismo na gestão e no marketing, a comunicação visual e o atendimento foram os fatores lhe chamaram a atenção.
Grafite é uma pessoa humilde e muito carismática. Possui em sua carreira inúmeras conquistas, sendo as principais delas uma Copa Libertadores e um Mundial de clubes, pelo São Paulo, um titulo inédito no Campeonato Alemão pelo Wolfsburg. Além do título de artilheiro do campeonato alemão, ele vestiu a camisa canarinha na copa do mundo de 2010.
Em sua visita acompanhado de seu sobrinho Icaro, ficou impressionado com a forma profissional e descomplicada que administramos a clínica.
Embora tenha gostado muito do que viu, Grafite ainda não se decidiu se investirá em nosso segmento ou no mundo do futebol.