A Clínica Médica Atend Já tem uma grande preocupação em estar sempre atualizada e utilizar as melhores práticas e ferramentas de gestão, visando uma melhor performance do negócio, tanto próprio como para os franqueados da rede.
Por este motivo, irá participar do Programa Conecta Saúde realizado pelo Sebrae. Dentro do programa, além do compartilhamento de conhecimentos e tendências, o Atend Já participará de diversas atividades, tais como:
  • Aplicação de Diagnostico e Devolutiva do MEG: Modelo de Excelência em Gestão;
  • Estruturação dos indicadores de desempenho e metas das principais estratégias da empresa, relacionadas a clientes, vendas, financeiro, pessoas e produtividade;
  • Comunicação Assertiva com Clientes;
  • Consultoria Financeira; definição do plano de contas, controles financeiros e relatórios;
  • Acompanhamento de um agente especializado em Inovação, orientando sobre as principais práticas de gestão e cultura da inovação;
  • Sebraetec: utilização dos recursos do Sebraetec para consultorias de processos, inovação, layout, marketing;
Para lançar o projeto, nesta sexta-feira (20/04/18) foi realizada a I Mostra de Produtos da Saúde de Londrina.  A mostra é uma realização do projeto “Polo de Saúde de Londrina”, uma iniciativa da governança do setor da saúde na cidade, o SALUS – Saúde Londrina União Setorial, com o apoio do Sebrae/PR que objetiva transformar Londrina em uma cidade referência na saúde no Brasil.
O Atend Já esteve presente  no evento. Na foto, Rafael Grizzo, Diretor do Atend Já juntamente com João Santilli, Presidente do SALUS e Simone Shavarski do Sebrae.
É a primeira mostra do setor da saúde em Londrina, que contou com 11 empresas de produtos da saúde de diferentes segmentos: novas tecnologias, inovação, móveis hospitalares, produtos para análises e diagnósticos, produtos terapêuticos, rastreabilidade e outras soluções do setor.
No mês que vem, as mesmas empresas participantes da mostra seguem para a Hospitalar 2018, maior feira do setor da saúde na América Latina, que acontece de 22 a 25 de maio no Expocenter Norte, em São Paulo. Elas irão expor em um stand de 72 metros quadrados, nomeado Polo da Saúde de Londrina.