Programa de saúde corporativa visa aumentar a produtividade de empresas.

 

Segundo pesquisa da Catho, cerca de 75% dos trabalhadores brasileiros consideram o plano de saúde empresarial como o benefício mais importante ofertado por uma empresa.

Entretanto, custear um plano para cada colaborador nas micro e pequenas empresas é quase que inviável, mesmo que seja colaborativo.

Foi pensando em atender estas empresas que a Atend Já Franchising criou o Vitta Med Club (www.vittamedclub.com.br), um programa de benefícios em saúde corporativa que proporciona saúde de qualidade e acessível para funcionários e suas famílias.

“Não é plano de saúde. Na verdade, é uma alternativa que vai além de um plano, pois os benefícios englobam não apenas consultas e exames mais baratos para os funcionários, mas também soluções em bem estar corporativo e serviços de medicina do trabalho mais acessíveis para o empregador diz Rafael Grizzo, idealizador do programa e diretor da Atend Já Franchising. Isso reduz o tempo de afastamento em função de problemas de saúde do funcionário que antes ia para o SUS e proporciona uma série de benefícios para a empresa como economia, aumento de produtividade, aumento de lucratividade e ainda ajuda a atrair e reter talentos destaca Grizzo.”

A idéia é cuidar da saúde e bem estar dos trabalhadores de micro empresas através dos serviços oferecidos pela Atend Já que é uma franquia de clínica médica popular que oferece consultas e exames particulares a preços acessíveis, com médicos especialistas, sem filas e sem estresse.

A empresa paga uma mensalidade de acordo com o número de funcionários. Cada colaborador recebe o Cartão Vitta Med Club que garante benefícios em saúde para sua família. Entre eles estão: descontos expressivos em consultas e exames, descontos em farmácias, óticas, academias, auxílio funeral, seguro de vida entre outros.

Aderindo ao programa, as empresas contratantes também contam com descontos nos serviços de medicina ocupacional da clínica para que os colaboradores retornem rapidamente ao trabalho, evitando perdas com absenteísmo.

Por enquanto, o Vitta Med Club só está disponível nas cidades que possuem uma franquia da Clínica Atend Já. Atualmente são 10 unidades: Londrina, Cambé, Hortolândia, Manaus, Vitória, Franco da Rocha, Botucatu, São Paulo, Campinas e Ceilândia.

Para maiores informações acesse www.vittamedclub.com.br ou ligue (43) 3322-7979